quarta-feira, 19 de janeiro de 2011

Permita que Deus aja em sua vida


Amados, graça e paz!


Hoje escrevo sobre o agir de Deus na vida do crente.
Quando entregamos nossa vida a Jesus, estamos afirmando que quem comanda nossa vida agora é Deus.
Se somos fiéis a Jesus, a conexão com Ele é tão intima e forte que nossas vontades são inspiradas por Deus. 
Se Ele coloca um sonho em você, é porque Ele vai realizar, não duvide disso.
Porque Deus é o que opera em vós tanto o querer como o efetuar, segundo a Sua boa vontade." (Filipenses 2.13)
Um sonho ou um pedido só serão realizados se você tiver fé em Deus. Tem certas situações que você poderá pensar que é impossível, porque por meios racionais e humanos não tem como concretizar. Mas é aí que você deve fortalecer sua fé, porque o Deus que servimos é o Deus do impossível e age de maneira sobrenatural em nossas vidas.
Somos filhos amados de Deus e Ele é nosso Pai amoroso, como Pai amoroso Ele quer o melhor para nós. 
Temos que aprender a tomar posse das bençãos de Deus.
Como tomar posse?
Tomar posse é acreditar sem duvidar. Quando a dúvida vier repreenda em nome de Jesus Cristo. A arma mais poderosa que o diabo tem contra você é a mentira que ele usa para sua derrota. É ele quem coloca as dúvidas na sua mente. O diabo sabe que se você crer de todo o seu coração, o seu pedido se realizará porque é promessa de Deus. Infelizmente ele tambem usa as bocas das  pessoas próximas para te desanimar. Ele quer te influenciar de todas as formas para impedir sua vitória.  
Concentre - se no seu sonho e olhe somente para Deus, Ele vai te orientar.

A Palavra de Deus diz  que : "Jesus Cristo é o mesmo ontem, hoje e para sempre." (Hb 13-8). 

Reflita nas promessas de Deus e tome posse:

"Pedi e dar-se-vos-á; buscais e encontrareis; batei, e abrir-se-vos-á. Porque aquele que pede recebe; e o que busca encontra; e, ao que bate, se abre." (Mateus 7:7-8)
Deus está do seu lado e quer atender suas necessidades. Basta pedir  e esperar no Senhor. Depende da sua fé!

"E graças a Deus, que sempre nos faz triunfar em Cristo, e por meio de nós manifesta em todo o lugar a fragrância do seu conhecimento." (2 Co 2:14)
Deus promete na Sua Palavra que sempre triunfaremos em Cristo, para isso acontecer precisamos permanecer firmes em Cristo, ou seja, permanecer na fé e na obediência.

Renove seu compromisso com Deus, reaproxime-se Dele com fé, crendo que se você pedir algo segundo a Sua vontade, Ele escuta e atende.

E esta é a confiança que temos Nele, que, se pedirmos alguma coisa, segundo a Sua vontade, Ele nos ouve. E, se sabemos que nos ouve em tudo o que pedimos, sabemos que alcançamos as petições que lhe fizemos. (1 João 5: 14-15)

Deus seja louvado!!!




Nenhum comentário:

Postar um comentário