sexta-feira, 25 de fevereiro de 2011

Perigo para seu filho!!!! Cuidado!


Amados, hoje gostaria de compartilhar com vocês sobre um assunto que ultimamente vem me preocupando muito. Os jogos virtuais.... Meu filho tem 11 anos e sempre que descuido ele está jogando algum jogo violento. E ele é um garoto obediente e tranquilo, mas venho percebendo a dificuldade dele em me obedecer em relação a esse jogos. Para evitar algo pior, decidi ser radical e proibir o uso do computador durante a semana, e nos fds será monitorado por mim o tempo e os acessos.
Fiquei pensando hoje sobre esse assunto e percebi que é mais grave do que eu pensava.
Raciocinem comigo.... Os jogos mais jogados pelos adolescentes atualmente tem uma finalidade em comum: Ganha quem mais rouba, mata e destrói. Quem está no mundo para isso? O diabo, caros irmãos. Perceberam a conspiração maligna que está rodeando nossos filhos?
Conversei com meu filho explicando o perigo da exposição por cenas e atitudes violentas nos jogos. Já existiu casos de assassinatos cometidos por viciados em jogos. É como uma lavagem cerebral, que faz com que o jogador ache que aquele ato é normal. Eu definiria esses jogos como um tipo de vício, que modifica a percepção, a ética, o caráter e o amor ao ser humano.
 Nos jogos a vida humana não tem valor, e é assim que  os psicopatas pensam e agem. Se o seu filho se emociona, sente prazer nesses jogos, assim como um vício, um dia ele pode querer mais.... Mais emoção, mais perigo, mais sangue.... Cuidado!!!!!! Se você tem um filho que fica horas em frente ao computador ou video game, ele pode estar sendo contaminado, e um dia você pode se arrepender de não ter dado a devida atenção.
Não permita que satanás use o seu filho para fazer a obra dele.
Ore a Deus, peça que ele te ajude a enxergar as artimanhas do inimigo contra sua familia. Repreenda  em nome de Jesus Cristo, as ações do diabo.
Que Deus nos ajude nessa luta!!!!!
Glaucia

Nenhum comentário:

Postar um comentário